Durante sua participação na CES 2025, PlayStation Productions, em colaboração com Aniplex e Crunchyroll, anunciaram que estão desenvolvendo um anime para Ghost of Tsushima, intitulado 'Ghost of Tsushima: Legends'. Uma data de estreia permanece indefinida até o momento, embora a previsão do lançamento esteja prevista para 2027.
O KAMIKAZE DOUGA (JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) cuidará da animação, enquanto Takanobu Mizuno (Star Wars: Visions) irá dirigir. Vale lembrar que este ano também marca o lançamento programado de Ghost of Yōtei, a sequência do aclamado jogo. Da mesma forma, um longa-metragem, com direção de Chad Stahenski (John Wick) continua em desenvolvimento.
E ainda durante sua conferência na CES 2025, PlayStation Productions e Sony Pictures anunciaram que estão desenvolvendo um longa-metragem de 'Helldivers 2'. "Olhando para o futuro, sobre as coisas que virão a seguir, estou animado por anunciar que estamos trabalhando com a Sony Pictures no desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica de Helldivers 2, nosso incrivelmente popular jogo", declarou Asad Qizilbash, chefe da divisão de adaptações da companhia.
Com o jogo original tendo sido lançado em 2015, Helldivers 2 foi lançado em fevereiro de 2024 e se tornou incrivelmente popular desde o seu lançamento. Em 12 semanas de disponibilidade, vendeu 12 milhões de unidades ao redor do mundo, sendo um recorde para um título publicado pela PlayStation. Desenvolvido pela equipe da Arrowhead Studios, o game é fortemente influenciado pelo clássico cult de ficção científica Tropas Estelares, então espera-se que também seja algo transmitido nessa adaptação.
E por fim: também durante a CES 2025, a PlayStation Productions anunciou que 'Horizon Zero Dawn' agora ganhará um filme live-action, com a Columbia Pictures produzindo o longa que segue atualmente em estágios iniciais de desenvolvimento. "Imagine só, a adorada história de origem de Aloy, ambientada em um mundo vibrante futurista, repleto de máquinas enormes, trazida aos espectadores pela primeira vez na tela grande", declarou Asad Qizilbash. Até o momento, nenhum nome foi ligado ao projeto.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o estúdio tenta desenvolver uma adaptação da franquia. Originalmente, a idéia era desenvolver uma série de TV, com envolvimento da Netflix. No entanto, agora podemos dizer que esse formato foi de fato abandonado.
A decisão certamente deve ter relação com Steve Blackman, que estava definido como showrunner, mas que recebeu acusações sérias após isso. O criador do show foi acusado de criar um "ambiente hostil", além de "assediar, manipular e intimidar" sua equipe.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; ComicBook
Nenhum comentário:
Postar um comentário