sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Pânico 7 contará com Retorno de Matthew Lillard




Conforme reportado pelo Deadline, Matthew Lillard reprisará o seu icônico papel de Stuart "Stu" Macher em 'Pânico 7'. A notícia foi posteriormente confirmada pelo próprio ator, através de uma postagem no Instagram. 


Considerado um dos personagens mais queridos da franquia, Stu foi o Ghostface do primeiro filme, ao lado de Billy Loomis (Skeet Ulrich). Recentemente, também foi confirmado que Scott Foley reprisará o seu papel de Roman Bridger, o Ghostface solo de Pânico 3, no novo filme. Ainda não está claro como os personagens, que são considerados mortos no cânone, vão retornar.

Atualmente já sendo filmado, o novo filme passou por polêmicas ao longo do desenvolvimento. A maior delas, obviamente, foi a demissão de Melissa Barrera, após a atriz prestar suporte à Palestina em meio ao conflito entre Israel e Hamas. Pouco tempo depois, Jenna Ortega também acabou se retirando, ainda que tenha sido relatado que a demissão da colega "não teve relação" com a decisão. Ambas vinham sendo estabelecidas como as atuais protagonistas da série.


Christopher Landon (A Morte te Dá Parabéns) que havia sido definido como diretor, também se retirou em meio à tudo isso. O resultado seria uma reformulação completa no projeto, agora com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, após sua ausência no sexto filme graças a um desacordo financeiro entre a atriz e a produtora. Tudo indica que a trama deverá ser focada na família da protagonista, enquanto eles são alvo de um Ghostface que busca, especificamente, abater um a um. Joel McHale (Ted) e Isabel May (1883) já estão oficialmente definidos como o marido e filha de Sidney, enquanto Mckenna Grace (Caça-Fantasmas) seria a outra filha do casal. Celeste O'Connor (Madame Teia), Asa Germann (Gen V), Anna Camp (True Blood), Sam Rechner (Os Fabelmans) e Mark Consuelos (Riverdale) também farão parte do elenco, juntamente com os retornos de Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy). 


A estreia está marcada para 27 de fevereiro de 2026. Co-criador da franquia, onde escreveu Pânico, Pânico 2 e Pânico 4, Kevin Williamson irá assumir a direção desta vez, enquanto o roteiro fica por conta de Guy Busick, que também trabalhou nos dois últimos filmes.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário