Armie Hammer está relatando um promissor retorno à carreira de ator, ao afirmar que tem recebido muitas ofertas depois de voltar a Hollywood.
Acusado de agressão sexual nos últimos anos, o astro de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Morte no Nilo (2022), concedeu uma entrevista ao podcast Your Mom's House, dizendo:
"O jogo está virando, mas leva tempo. É lento, mas geralmente a conversa quando meu nome surge entre as pessoas na indústria, é: 'Nossa, esse cara se f*rrou'. Muito encorajador."
Armie Hammer, que voltou a atuar no faroeste Frontier Crucible, no ano passado, afirma que está na verdade, "recusando" muitos papeis, por conta de sua agenda lotada.
"Meu cronograma está ficando bem cheio. A sensação de recusar o primeiro trabalho depois de quatro anos, depois de toda essa m*rda, foi libertadora. [Depois disso tudo] eu me sinto como um alienígena andando por aí. Eu não me sinto como um humano. Pareço uma criatura."
Frontier Crucible, novo filme com o ator, terá direção de Travis Mills. Trata-se de uma adaptação do livro de faroeste Desert Stake-Out (1961), de Harry Whittington.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário