Em entrevista à Radio TU, Andy Muschietti afirmou que segue interessado em dirigir o (há tanto tempo anunciado) filme de Shadow of the Colossus. A adaptação do cultuado jogo foi anunciada originalmente em 2009, com Muschietti tendo assumido a posição de diretor em 2014.
O projeto ainda assim, não foi abandonado, mas o diretor admitiu que o orçamento ainda é um impeditivo:
"Não sou um grande gamer, mas Shadow of the Colossus é uma obra-prima. O filme está em desenvolvimento há 10 anos, mas a possibilidade de fazê-lo ainda está se abrindo. É um jogo cult, mas para fazer um bom filme, há um estúdio que coloca os números e diz quanto vai te oferecer para isso. Existem diferentes versões do filme e, obviamente, quero que me dêem a de US$ 200 milhões, mas esse é outro fator a ser levado em consideração", afirmou ele. "Há um roteiro que eu realmente gosto, mas ainda há fatores que não têm a ver com o quanto você quer fazê-lo.”
Lançado em 2005 para PlayStation 2, Shadow of the Colossus se tornou um clássico instantâneo. Apresentando uma trama minimalista, a história acompanha um jovem que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas colossais, para restaurar a vida de uma garota chamada Mono.
Desde seu lançamento, o game se tornou uma fonte de influência não apenas para outros jogos, mas até mesmo para fora dele. Um grande exemplo é Guillermo del Toro, que viu no jogo uma de suas inspirações para seu trabalho.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário