Após ganhar muito respeito na Warner com a adaptação de IT - A Coisa, o diretor Andy Muschietti caiu em descrédito com o fracasso de The Flash (2023). Para ele, algo que colaborou fortemente para o filme não ter sido bem recebido foi um suposto baixo interesse do público pelo personagem.
Falando para o Radio TU, Andy alegou que a crise de Ezra Miller e a fadiga dos filmes de super-heróis foram alguns dos principais causadores do fracasso. Além disso, ele disse enxergar que o público geral não liga muito para o Velocista Escarlate e acredita que isso também colaborou.
"Muita gente sabe que tivemos uma crise com o ator principal, Ezra Miller, que se meteu em problemas em decorrência de sua saúde mental. [...] Isso jogou contra. Depois teve outras coisas, como a fadiga dos filmes de super-heróis. The Flash fracassou, além de todos os outros motivos, porque não era um filme que atraía os 4 quadrantes. Ele falhou nisso.", disse Muschietti. "Quando você gasta US$ 200 milhões fazendo um filme, a Warner quer levar até sua avó aos cinemas. E eu descobri em conversas privadas que muitas pessoas simplesmente não se interessam pelo Flash como personagem. Particularmente os dois quadrantes femininos."
Embora aponte a crise de Miller como um dos problemas que o filme enfrentou, o diretor não guarda mágoa do astro por causa disso. Muito pelo contrário. Andy disse na entrevista ter tido uma relação muito boa com o Ezra e entendido a situação que ele estava passando na época.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário