O diretor e produtor executivo Andy Muschietti confirmou que existem três temporadas planejadas para IT: Bem-Vindos à Derry, e a Warner Bros. Discovery planeja seguir adiante "rapidamente".
No entanto, ainda não há uma sinalização oficial de renovação.
“A história da série é baseada nos interlúdios do livro (de Stephen King),” declarou em participação na Radio TU.
Muschietti acrescentou que a linha do tempo é a seguinte: primeira temporada em 1962, segunda temporada em 1935, e terceira temporada em 1908.
Ou seja, veríamos Pennywise em diferentes períodos, quem sabe explorando sua origem.
EXTRA:
Ao que parece, ainda deve demorar até que The Brave and the Bold, o primeiro filme do Batman do DCU, veja a luz do dia. Ao menos é o que sugere Andy Muschietti.
Falando para o Radio TU, o diretor disse que o desenvolvimento parou na discussão do conceito da história. A última conversa dele com James Gunn sobre o assunto aconteceu antes do início das filmagens de Superman (2025). Ou seja, desde meados de janeiro de 2024 que eles não se falam.
"Eu já conversei com James Gunn sobre o conceito da história", revelou ele, "mas não nos falamos desde antes do início das filmagens de Superman."
Andy admite que o projeto ainda deve demorar a sair, não pelo estágio atual do desenvolvimento, mas por causa de Batman: Parte 2, de Matt Reeves, que foi adiado para outubro de 2027.
Segundo o diretor argentino, a DC Studios não quer lançar dois filmes de Batmans diferentes muito próximos.
"Como todos sabem, o Batman que aparecerá em The Brave and the Bold pertencerá ao novo universo DC. É bastante óbvio que o Batman de Matt Reeves não faz parte deste novo universo", disse Muschietti em outra parte da entrevista. "No entanto, a DC e a Warner Bros. estão avançando com a segunda parte da série de filmes do Batman de Reeves, que, como amplamente divulgado, deve ser lançada por volta de 2027."
"Lançar dois filmes do Batman simultaneamente seria contraproducente. O que a DC está fazendo é criar uma estratégia para garantir que esses dois filmes não entrem em conflito", acrescentou ele. "Quanto ao meu envolvimento no projeto, há boas intenções por enquanto. Eles querem fazer o filme comigo, e eu também quero fazer. Estou ansioso para trabalhar no filme. Estamos conversando sobre a história e o tom."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário