Christopher Nolan, de fato, tentou entrar para a franquia 007, mas foi impedido pela EON Productions, antiga controladora da franquia.
De acordo com a Variety, o cineasta expressou interesse em dirigir um filme de James Bond após o lançamento de Tenet (2020). A produtora Barbara Broccoli, no entanto, deixou claro para ele que nenhum diretor teria controle sobre um corte final enquanto a franquia estivesse sob seu controle. Nolan, então, seguiu em frente com Oppenheimer (2023).
A matéria da revista diz ainda que, décadas atrás, Steven Spielberg foi mais um que teve a entrada para a franquia negada. Na época, o cineasta tinha acabado de fazer Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) e foi barrado pelo pai de Barbara, o falecido Albert "Cubby" Broccoli, por ser inexperiente.
Nova responsável pelo controle criativo da franquia, a Amazon MGM Studios está em busca de um executivo para comandar o vindouro universo expandido de James Bond. Após isso, será iniciado o processo de escalação para o novo ator.
Por ora, não há nenhum diretor ou agente criativo ligado à franquia.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário