sábado, 8 de fevereiro de 2025

Choices Always Matter



 

O Texto a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não viu, Continue por sua Conta & Risco




Seguindo com base no que vimos em seu início, eis que Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha nos traz uma leva de 3 episódios de uma vez curioso, realmente mas eles definitivamente avançam a história.



Com a descoberta de que Peter é o Homem-Aranha por parte de Norman Osborn mesmo que ele ainda tente até o último minuto criar alguma justificativa do contrário, vale dizer uma oferta acaba sendo feita por parte do dono da Oscorp: ajudá-lo a se tornar um herói melhor - por se sentir em dívida por Peter ter salvo Harry que também acaba se envolvendo nisso mais tarde mesmo que não fosse o plano anteriormente. Apesar de relutante com tal idéia, o auxílio de Norman inegavelmente acaba lhe sendo útil para lidar com o casal criminoso Tarântula e Corisco. 



Com um aumento evidente desse tipo de criminosos, não demora para que comece a ser sugerido de que existe um financiador por trás desses feitos recentes - e o grande responsável por isso é ninguém mais que Otto Octavius, conforme nos é mostrado quando a criminosa Mila Masaryk decide ir atrás de equipamento para libertar o resto de sua gangue. O número de opções envolvendo os vilões da série aumenta consideravelmente, já que Mila é uma versão do Unicórnio, enquanto o resto de seu grupo é formado por Dmitri (Camaleão), Roxanna, e Sytsevich, o Rhino.

De toda forma, Octopus está liderando toda sua própria operação subterrânea nas sombras, almejando reconhecimento por seu trabalho e acreditando que ele é tão inteligente quanto Tony Stark, Bruce Banner ou mesmo Osborn. Naturalmente, sua influência ao ajudar a conceber tantos vilões o tornará uma ameaça ainda maior na série - isso que os tentáculos ainda não entraram em jogo. 



Ao mesmo tempo, vemos os problemas de Lonnie Lincoln aumentando de escala: com seu irmão mais novo se envolvendo com a gangue da Rua 110, ele decide se oferecer como um peão em troca da liberdade do mesmo. Uma decisão crucial para um caminho que já havia sido pincelado de forma sútil nos primeiros episódios. 

Mesmo se juntando à gangue por um motivo altruísta, fica evidente que Lonnie se desvincular dos planos de Big Donovan parece algo bem difícil de acontecer - especialmente quando ele parece estar começando a gostar dos sentimentos de camaradagem que a gangue fornece, especialmente depois de salvar Donovan dos Escorpiões, e ganhar o apelido bem evidente de "Lápide".



Escolhas levam a consequências, e a segunda leva de episódios parece levar isso em mente enquanto continuam a pavimentar o caminho para novos problemas e desafios para a já complicada rotina de Peter - e isso me soa caoticamente bem.



Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...