Takashi Yamazaki confirmou que está trabalhando na sequência de Godzilla Minus One em uma nova entrevista à Variety. O diretor revelou que o trabalho está em andamento no roteiro e nos storyboards para o retorno do kaiju.
Yamazaki também confirmou que espera um orçamento maior para a sequência, já que o primeiro filme foi feito com impressionantes US$ 15 milhões, segundo relatos. Considerando o quão bom Godzilla parecia no filme, era difícil acreditar no que Yamazaki e sua equipe foram capazes de fazer com um orçamento tão pequeno.
Na nova entrevista, Yamazaki abordou o tópico controverso da inteligência artificial, afirmando como a IA está sendo incorporada ao seu trabalho, mas não sendo usada como a principal ferramenta para isso: “É um assistente ou ferramenta muito capaz, como está agora, mas não está no ponto em que pode assumir o centro do palco e gerar o que os humanos podem. No momento, não está em nenhum dos nossos pipelines por esse motivo, mas a velocidade com que a IA evolui é tão imensa que para onde ela vai a partir daqui ainda está para ser visto. Até recentemente, eu ainda estava filmando em filme e gosto de usar miniaturas, então sei que um dia teremos que abraçar e meio que trabalhar com IA, mas provavelmente serei um dos últimos porque gosto de trabalhar com tecnologias e técnicas mais antigas.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário