1 - As filmagens de Avengers: Doomsday iniciarão em abril em Londres, e pelo visto, os trabalhos em set de Vingadores: Guerras Secretas acontecerão logo em seguida, segundo os próprios Irmãos Russo.
A dupla que está assumindo a cadeira de direção de ambos os projetos, confirmam ao Deadline que as histórias contarão com surpresas "radicais", e que suas produções acontecerão "em sequência".
"Tudo acontecerá em Londres, vamos filmá-los em sequência, e esperamos sobreviver com tanto trabalho. Mas estamos muito empolgados com isso. Encontramos uma maneira de abordar a história de maneira radical, que será desafiadora para o público e para nós. E é realmente emocionante."
2 - Embora uma participação dos X-Men nos próximos filmes dos Vingadores levantem questionamentos, os Irmãos Russo não estão exatamente descartando a possibilidade de ter os mutantes nas tramas.
Falando com o Deadline em uma recente aparição pública, os diretores de Avengers: Doomsday e Guerras Secretas foram questionados sobre o potencial envolvimento do núcleo de heróis nos blockbusters.
"Quem sabe? Ainda não sabemos... Mas qualquer um que faça parte do universo Marvel pode aparecer nestes filmes."
3 - Os próximos filmes dos Vingadores trarão Robert Downey Jr. de volta ao MCU, mas não como Homem de Ferro. Desta vez, o astro vai interpretar o Doutor Destino.
Durante o tapete vermelho de première de The Electric State (2025), o roteirista Stephen McFeely (Vingadores: Ultimato) foi questionado sobre essa decisão e admitiu que, assim como os fãs, ficou chocado com a notícia.
McFeely não quer que a despedida de Tony Stark — que ele escreveu — seja desrespeitada. Portanto, está grato por ser o responsável por tentar fazer a jornada do ator em outro papel funcionar.
"Quando recebi a notícia de que era para esse caminho que estávamos indo, achei eletrizante, certo? Existe um desejo compreensível de trazer Robert de volta a esse universo. Eu acho que fazer isso como Tony Stark seria, de certa forma, trair o que eu achei que foi um final bem bonito para ele em Ultimato (2019)", disse McFeely. "Então, os poderes constituídos cuidaram de todos os seus assuntos comerciais e chegamos a isso. Estou muito animado para tentar dar vida a essa coisa."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário