Stephen Anderson Na noite do último domingo (02), Zoe Saldaña esteve entre os nomes vitoriosos no Oscar 2025 por sua atuação em Emilia Pérez, filme que causou profundo descontentamento com o México.
Após levar o prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante", em uma coletiva da cerimônia, uma jornalista mexicano disse à atriz que o filme "foi muito, muito doloroso para o povo mexicano", algo que a estrela rebateu dizendo:
"Em primeiro lugar, sinto muito, muito que você e tantos outros mexicanos tenham se sentido ofendidos, essa nunca foi a intenção. Viemos de um lugar de amor e eu mantenho isso. [Mas] não concordo com sua opinião. Para mim, o coração deste filme não era o México; não estávamos fazendo um filme sobre um país, estávamos fazendo um filme sobre quatro mulheres, e essas mulheres poderiam ser russas, dominicanas, negras de Detroit, poderiam ter sido de Israel, Gaza... e ainda assim, elas continuariam sendo mulheres universais, mas que estão lutando todos os dias, estão tentando sobreviver à opressão do sistema e tentando encontrar suas vozes. Então, eu vou defender isso."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/9/r/AeeYQ4TnaDNJBYdObHJQ/best-actress-nominee-zoesaldana-hits-the-oscars-red-carpet.see-every-look-form-the-event-at-the-link-in-bio.photos-gettyimages.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário