1 - Em meio aos rumores de que The Mandalorian & Grogu pode iniciar uma rodada de refilmagens, Jon Favreau, diretor do filme, esclarece qual o atual status de produção do filme.
Em conversa com o site Collider, além de reforçar que atualmente não pensa em uma possível 4ª temporada da série do Mandaloriano, o cineasta confirma que seu longa segue em pós-produção.
"Estamos imersos nos efeitos visuais. Você sempre descobre coisas novas nessa fase, porque há muita animação envolvida. [...] Já definimos o que filmamos fisicamente, mas há muita flexibilidade quanto ao que acontece com a coreografia das batalhas espaciais, dos personagens digitais, das cenas com muitos efeitos gráficos etc. Então, estamos realmente nos dedicando agora nesse estágio. É um processo extremamente divertido do início ao fim."
Na trama, Din Djarin e Grogu atuarão diretamente como aliados da Nova República, enquanto lutam para combater remanescentes do Império Galáctico.
2 - A 2ª temporada de Andor estabeleceu um feito impressionante no Rotten Tomatoes, se tornando o projeto de Star Wars mais bem avaliado no agregador de críticas.
Com uma média de aprovação de 98%, o novo ano superou o primeiro, que, com 96%, era o antigo detentor do feito. Quem chega mais perto das duas temporadas da série é o clássico Star Wars: O Império Contra-ataca (1980), que tem uma aprovação de 95%.
Caso esteja curioso para saber, o título live-action de Star Wars com a pior avaliação no Rotten Tomatoes é Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), com apenas 51%.
A 2ª temporada de Andor, vale ressaltar, estreia hoje (22), às 22h, no Disney+. A exibição vai acontecer semanalmente, com três episódios novos sendo lançados todas as terças-feiras. A ideia é fazer o novo ano funcionar como 4 filmes interligados.
3 - O ator Sam Witwer, que deu voz a Darth Maul em diversas obras do universo Star Wars, comentou em entrevista recente sobre a premissa da série do personagem para o Disney+.
Em entrevista ao Screen Rant, Witwer falou um pouco sobre a recém-anunciada série Maul: Shadow Lord, e destacou que a obra acompanhará Maul após os eventos da infame Ordem 66.
“Mas Maul é um usuário da Força com treinamento clássico que veio de uma época de cavaleiros, dragões e magia, e agora ele está presenciando um império que está sugando a magia, a vida e a cor da galáxia”, afirmou Witwer sobre o desenvolvimento do personagem.
“Maul sabia que o Império estava chegando e estava trabalhando para isso há algum tempo com Palpatine. Agora que ele vê isso, como ele se sente a respeito disso e como ele se sente em relação a um mundo onde seus inimigos jurados, os Cavaleiros Jedi, se foram? Como ele se sente em relação aos Jedi agora? Como ele se sente em relação a toda a sua vida? É basicamente aí que começamos a série.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário