Ao que parece, finalmente descobrimos o título oficial de Era Uma Vez em… Hollywood 2, que segue em pré-produção na Netflix.
De acordo com o jornalista Mike Fleming Jr., do Deadline, o filme é supostamente intitulado como The Continuing Adventures of Cliff Booth (As Aventuras Contínuas de Cliff Booth, em tradução livre). A trama mostraria o dublê interpretado por Brad Pitt se tornando uma espécie de solucionador de problemas para os estúdios de Hollywood.
Como um solucionador de problemas, Booth seria a pessoa que os estúdios chamam quando algo, ou alguém, precisa desaparecer silenciosamente. Escândalos, chantagens, atores problemáticos, até mesmo corpos. Soa como uma evolução natural para o personagem, já que ele foi escrito como um veterano de guerra, assassino letal, que é zen na maior parte do tempo.
Assinado por Quentin Tarantino, o roteiro da sequência de Era Uma Vez… em Hollywood (2019) foi desenvolvido em cima do rascunho original de The Movie Critic, filme que seria o último do cineasta e foi descartado no ano passado.
Tarantino, no entanto, não será o diretor do longa. David Fincher, de Se7en: Os Sete Crimes Capitais (1995) e Clube da Luta (1999), é quem vai comandar o set por trás das câmeras.
A produção está prevista para começar no meio do ano. Brad Pitt retorna como Cliff Booth, mas a presença de Leonardo DiCaprio ainda é incerta. Caso chegue a um acordo para reprisar o papel de Rick Dalton, DiCaprio fará apenas uma breve participação especial.
Por ora, não há uma data de estreia definida.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário