domingo, 6 de abril de 2025

Godzilla X Kong | Novo filme ja esta em produçao

 






A sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império já está em produção. A atriz Kaitlyn Dever, que também estará na segunda temporada de The Last of Us, revelou à 7News Australia que as filmagens do novo filme do MonsterVerse começaram.


Ainda sem título oficial, Godzilla e Kong 3 terá Grant Sputore (I Am Mother) na direção e roteiro de Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Além de Dever, o elenco contará com Delroy Lindo, Matthew Modine e o retorno de Dan Stevens.


O filme, o sexto da franquia MonsterVerse, tem previsão de lançamento para 27 de março de 2027. Dever afirmou: "Estou filmando outro filme em Queensland agora, então eu só vim a Sydney para toda essa imprensa e depois estou voltando para lá." Quando questionada se era Godzilla, ela confirmou.


Sabemos que a história contará com "vários novos personagens humanos ao lado dos amados e icônicos Godzilla e Kong enquanto enfrentam uma ameaça cataclísmica que ameaça o fim do mundo".


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...