Após meses de conversas, Keanu Reeves e Chad Stahelski se alinharam com a Lionsgate e se comprometeram a retornar em um John Wick 5.
O anúncio oficial da nova sequência foi feito no painel da Lionsgate na CinemaCon. Por lá, também foi anunciado um anime prelúdio estrelado por Keanu Reeves e um derivado focado em Caine com Donnie Yen definido como diretor, enquanto Mattson Tomlin (O Exterminador do Futuro: Zero) é o responsável pelo roteiro.
"Keanu e Chad não retornariam a menos que tivessem algo verdadeiramente fenomenal e inovador para dizer com esses personagens e este mundo", disse o executivo Adam Fogelson. "Mal podemos esperar para que o público veja aonde a jornada nos levará a seguir."
Os produtores Basil Iwanyk e Erica Lee acrescentaram em uma declaração conjunta: "É muito importante acertar essa história e dar ao próximo passo da jornada de John a devida atenção. É emocionante dar o primeiro passo nessa estrada."
O filme mais recente, John Wick 4: Baba Yaga arrecadou US$ 440 milhões ao redor do mundo.
A franquia de ação traz um assassino aposentado que volta a atuar, guiado por uma busca incontrolável de vingança. Precisando lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem, John precisará elevar suas habilidades ao limite se quiser sair vivo.
Alem disso;
A atriz Ana de Armas, a Eve Macarro de Bailarina: Do Universo John Wick, falou um pouco sobre seu treinamento para o filme de ação.
Falando durante a CinemaCon a atriz comparou seu mais recente trabalho com seu papel em 007 - Sem Tempo para Morrer, destacando que o treinamento para Bailarina foi muito mais puxado.
“Para Bond [007 - Sem Tempo para Morrer], eu só tive 3 semanas de treinamento, mas Bailarina é um nível totalmente diferente…”, afirmou a atriz.
“Essa é de longe a coisa mais desafiadora que eu já fiz. Foram cerca de 3 a 4 meses de treinamento… 4 ou 5 horas todos os dias com a equipe de dublês.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio