terça-feira, 22 de abril de 2025

Thunderbolts | Filme e exaultado em primeiras criticas

 







Thunderbolts*, novo longa da Marvel Studios, foi elogiado por críticos internacionais após sua pré-estreia, com destaque para o tom mais sombrio, o foco emocional e o protagonismo de Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova.


Para Matt Neglia, o filme "é diferente de outras produções do MCU" e chega "em um momento oportuno, quando a franquia precisa de sangue novo e direção". Ele destaca que o longa trabalha com "material dos mais sombrios da Marvel", focando nos traumas dos personagens e na construção de uma camaradagem entre figuras quebradas.



Emily Murray classificou o filme como "facilmente um dos melhores do MCU em muito tempo" e afirmou que a história é "emocional de verdade". Ela também exaltou Pugh, dizendo que a atriz está "simplesmente soberba".



Brandon Norwood se disse "chocado com a qualidade" da produção e comparou o tom à era mais clássica da Marvel, elogiando a ênfase no desenvolvimento dos personagens e nas cenas de ação práticas.



O perfil Hollywood Handle descreveu Thunderbolts* como "um dos filmes mais divertidos da Marvel em um bom tempo", ressaltando que é "ousado, engraçado, com ótima ação e um impacto emocional inesperado". Já o Big Gold Belt Media chamou o filme de "cru, hilário e profundamente humano", apontando que ele mostra que "até os desajustados descartáveis podem se tornar heróis inesperados".


Mia Pflüger declarou que o longa "introduz uma nova era para a Marvel", ao permitir que seus anti-heróis sejam "falhos, quebrados e arrependidos". Segundo ela, Sebastian Stan tem "um momento marcante", mas Pugh "é a verdadeira líder da nova geração".



Amon Warmann afirmou que o filme é "visualmente ousado e emocionalmente ressonante", com destaque para a abordagem sobre saúde mental. Ele também elogiou David Harbour e Lewis Pullman, considerando o último como "o MVP silencioso".


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário