Dirigido por David F. Sandberg, de Shazam! e Quando as Luzes se Apagam, Until Dawn: Noite de Terror teve suas primeiras reações da crítica publicadas nesta quinta-feira, 17 de abril, e são positivas.
"Acabei de assistir ao filme de Until Dawn, e é realmente incrível. Os visuais dos wendigo são aterrorizantes, especialmente de um certo personagem, a quantidade de gore me deixou em êxtase. É como uma mistura de Descent com a palhaçada de Evil Dead. E sim, há uma conexão com o jogo eletrônico."
"Então, Until Dawn é inegavelmente o filme MAIS terror do ano. Repleto de criaturas, bestas, design de produção assustador e um elenco de atores de jogos, este capitaliza engenhosamente a promessa da premissa, e é uma explosão de meta terror. Você precisa assistir com uma plateia!"
"UAU! Until Dawn é meu terror surpresa do ano. David F. Sandberg pega um jogo e o transforma em um filme gloriosamente sangrento, cheio de cenas explosivas e momentos engraçados. As mortes são refrescantes e o elenco tem uma química incrível. Este filme é muito divertido!"
"Eu me diverti MUITO. O filme brinca um pouco com a história, mas há muito cuidado com os sustos e mortes, mantendo-os originais. Atuações fortes do elenco, uma vibe levemente nostálgica de 'adolescentes em apuros'. Efeitos visuais sólidos. David F. Sandberg arrasou."
"Se você estiver aberto a uma mudança de direção, Until Dawn vai te divertir muito. A premissa é superdivertida, com um elenco simpático e toneladas de surpresas, piadas e gore macabro. Parece um filme de terror dos anos 2000, no melhor sentido. Eu não queria que acabasse."
"Until Dawn é um dos filmes de terror mais deliciosamente engenhosos do ano, servindo também como uma carta de amor ao gênero. Emociona e mata em profusão! Um sucesso de público com sustos bem elaborados, que introduz um pouco de sinceridade pela porta dos fundos."
O longa-metragem é situado no mesmo universo do jogo eletrônico homônimo da Supermassive Games, e trará uma história totalmente original.
Until Dawn: Noite de Terror chegará em 24 de abril.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário