1 - A Skydance Media acaba de anunciar que o jogo Marvel 1943: Rise of Hydra, que estava planejado para 2025, agora só será lançado em 2026. Na mensagem, podemos ler:
"Temos uma importante atualização: Marvel 1943: Rise of Hydra agora será lançado no início de 2026. Usaremos este tempo adicional para polir mais o jogo e ter certeza que entregaremos a melhor experiência possível, a que está conforme nossa visão. Temos coisas incríveis na manga e estamos ansioso para compartilhar em breve"
De acordo com a EW, o jogo trará narrativa com quatro perspectivas diferentes. Ou seja, cada personagem viverá uma versão única da história. Seja Azzuri, Nanali, Steve Rogers ou Gabriel Jones. Os jogadores jogarão como todos os quatro durante várias partes da narrativa, aproveitando seus conjuntos de habilidades únicas.
O desenvolvimento está em curso para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.
2 - Não é segredo que a divisão de games da Warner Bros. está em queda. Depois do fracasso do jogo do Esquadrão Suicida, a empresa teve cerca de 200 milhões de dólares em prejuízo, impactando a empresa e provocando uma onda de demissões em massa na Rocksteady.
Depois disso, vimos o cancelamento do jogo da Mulher-Maravilha e o seu estúdio, o Monolith, foi fechado. Não apenas isso, MultiVersus deixou de ganhar qualquer suporte e o WB San Diego e a Player First Games também não existem mais.
Agora, um novo relatório financeiro da Warner Bros. revela que a empresa deixou de investir em games como antes, reduzindo o seu orçamento para a categoria em incríveis 66%. A empresa admite isso no relatório, justificando que foi "por causa do desempenho de Suicide Squad: Kill the Justice League e a redução das vendas no trimestre atual"
Ou seja, o fracasso do jogo acabou criando a deterioração da própria empresa, que decidiu investir menos no segmento. Não apenas isso, há rumores de que a DLC de Hogwarts Legacy foi cancelada pela situação financeira da divisão de games da Warner.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário