Envolvida desde muito cedo na formação da Aliança Rebelde, era esperado que a Princesa Leia pudesse ter uma ponta em Andor, participação que estava nos planos originais da série, mas que acabou sendo descartada.
O detalhe foi revelado pelo próprio criador do show, Tony Gilroy, que em entrevista ao Screen Rant, admite que pensou em inserir a personagem desde a concepção original da última temporada.
"Houveram algumas conversas no início. Estava em fase de esboço, então era um começo ainda muito nebuloso, e eu estava tentando descobrir o que fazer, porque eu estava tentando aproveitar aquelas cerimônias de concessão de título e todas aquelas festas. E estávamos também tentando descobrir onde ela estaria no Senado naquele momento da linha do tempo. Havia algumas ideias para uma cena entre ela e Mon Mothma. [...] mas nunca passou disso, e nunca foi para a fase de elenco, ou nunca se tornou mais real do que isso. Lembro-me de conversar com Kathy [Kennedy] sobre isso, mas nunca ganhou força, e então se tornou apenas uma distração."
O pai adotivo da personagem, Bail Organa, no entanto, está inserido em participações cruciais ao longo de todo o ano de encerramento da série de Star Wars.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário