A aguardada exibição do corte do diretor de Batman Eternamente, de 1995, agendada para 29 de maio em Los Angeles foi cancelada. Um representante da Cinefile Video, responsável pelo evento, confirmou que a Warner Bros. emitiu uma ordem de "cessar e desistir", impedindo a realização da sessão.
A exibição do corte do diretor Joel Schumacher de Batman Eternamente gerou grande expectativa entre os fãs. Esta versão, que promete um tom mais sombrio e uma exploração mais profunda da psicologia dos personagens, nunca havia sido oficialmente lançada.
Apesar da existência do corte do diretor, ele não está totalmente concluído. O que seria exibido seria uma versão inacabada.
Estima-se que a Warner Bros. teria que investir entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões para concluir o corte do diretor. Apesar de muitas campanhas dos fãs, o estúdio, aparentemente, não vê sentido financeiro em fazer esse investimento, já que o retorno comercial seria baixo.
Reunindo um elenco com grandes nomes da época, como Val Kilmer, Chris O'Donnell, Jim Carrey, Tommy Lee Jones e Nicole Kidman, Batman Eternamente foi um sucesso comercial na época do seu lançamento, apesar de dividir opiniões entre o público e de uma recepção negativa com a crítica.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário