Antes da Marvel Television e a Netflix adquirirem os direitos do Demolidor, por volta de 2012, Joe Carnahan estava por trás de um filme do personagem, e tinha até planos para uma trilogia, que mais tarde, acabou sendo cancelada.
Agora, em entrevista ao CBR, o diretor de Esquadrão Classe A e Fogo Cruzado, se pronunciou sobre o projeto engavetado, afirmando que não pretende se unir ao universo dos super-heróis no futuro.
"Meu filme seria uma espécie de Demolidor '73, que tinha elementos de rock clássico; depois '79, que tinha uma vibe punk rock; e '85, que tinha uma pegada new wave. Esses seriam meus filmes. Mas, O Esquadrão A foi o mais perto que cheguei disso, tipo, de desenvolver um herói, entende? [...] Mas acho que esses são filmes que eu adoro assistir, mas não quero ter nada a ver com super-heróis. E também acho que não me deixaram chegar perto de um."
Questionado se já havia assistido às outras iterações de Matt Murdock, como Demolidor: Renascido, Carnahan disse:
"É difícil para mim entrar nesse assunto. Acho que fiquei de coração partido por não poder realizar [o meu]. Mas sei que Charlie Cox é ótimo. Meu amigo, Dario Scardapne, é showrunner do novo show. Eu amo Jon [Bernthal]. Eu deveria ter motivos melhores para não ser assistido, mas não tenho."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário