quarta-feira, 28 de maio de 2025

Fama é complicado mesmo madame

 






Após estrelar Wandinha e Pânico, Jenna Ortega se tornou uma das principais estrelas jovens de Hollywood nos últimos anos. A atriz, no entanto, ao contrário de outras da mesma faixa etária, tem um perfil muito mais introvertido.


O sucesso da série da Netflix, por sinal, teve um impacto significativo na sua vida pessoal.


"Para ser bem franca, depois da série e tentando entender tudo, me tornei uma pessoa infeliz", disse ao Harper’s Bazaar. "Depois da pressão, da atenção — para alguém que é bastante introvertida — isso foi tão intenso e assustador."


"Sinto que ser uma pessoa cruel está muito em alta agora. Ficar do lado errado da fábrica de boatos foi extremamente revelador. Estou fazendo uma série que vai durar anos, onde interpreto uma estudante. Mas, também sou uma jovem mulher," acrescentou.


Por outro lado, Ortega reconheceu os pontos positivos, e não apenas no lado comercial.


“Definitivamente sinto que meu gosto ficou mais gótico do que quando eu era adolescente. Sempre fui fascinada por coisas sombrias, mas eu era uma garota da Disney, e o estilo lá é ser alegre, gentil e excessivamente doce,” acrescentou.


Além disso, a atriz está "muito grata" pela quantidade de fãs que conquistou, e é por isso que continuará tentando encontrar uma forma de equilibrar seus projetos.


“Quero poder retribuir a eles. Mas, também quero fazer coisas que sejam criativamente gratificantes para mim. Então, é sobre encontrar esse equilíbrio entre fazer filmes que possam se interessar e filmes que tenho interesse. (Quero papéis que sejam) mais sérios, ousados e diferentes. E quero poder alinhar todas as minhas personagens e ver algo diferente em cada uma delas,” concluiu.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário