Dirigido por Kleber Mendonça Filho (Bacurau), O Agente Secreto teve sua primeira exibição realizada no Festival de Cannes. O filme, descrito como um "body horror", foi aclamado pela crítica, recebendo uma ovação de quinze minutos no evento.
E isso foi refletido na aprovação do Rotten Tomatoes, que aparece em 100% após onze avaliações.
A recepção sugere que, apesar de ainda não ter distribuição global confirmada, não deve enfrentar dificuldades para encontrar compradores e chegar aos cinemas ao redor do mundo em breve.
Não há uma data de estreia definida por enquanto.
Alem disso, o filme ganhou descriçao de um novo trailer.
O trailer começa revelando que a história se passa no Brasil, em 1977. Uma trilha sonora sinistra, à la Trent Reznor e Atticus Ross nos thrillers de David Fincher, começa a tocar. A sombra de Wagner Moura caminhando é projetada na parede, enquanto a voz do ator pergunta com um forte sotaque pernambucano: "Vai ser feito aqueles programas americanos de proteção à testemunha?".
Por diferentes locais de Recife, Wagner Moura caminha olhando para trás. Ele está fugindo de alguém, ou de algo, e desconfia que está sendo observado. "Ali (nos EUA) tudo é feito com muita grana. Aqui a gente faz com o jeitinho brasileiro, e para te proteger do Brasil", diz a personagem de Maria Fernanda Cândido respondendo à pergunta de Wagner.
Cortes rápidos trazem uma cena em um necrotério, um porta-malas de um carro piscando uma forte luz amarela, e uma uma sala de reuniões repleta de pessoas. Tudo isso acontece enquanto o som remete a disparos de tiros. Alguém fecha a porta da sala de reuniões, o letreiro com o título sobe, e o trailer acaba.
Wagner Moura (Tropa de Elite, Narcos) vive Marcelo, um especialista em tecnologia que chega à Recife em 1977, vendo-se imediatamente no centro de um grande caos na cidade, ao virar alvo de espiões.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário