Após ter acreditado que uma lesão sofrida na produção da série Willow acabaria com sua carreira, Ralph Ineson deu a volta por cima sendo escalado para ser o primeiro intérprete do icônico Galactus em 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos'. Com essa chance de ouro, o ator não quis fazer feio e se preparou de maneira peculiar para incorporar o personagem.
Parte da preparação foi revelada durante uma entrevista para a Empire. "Ele é uma força cósmica. Ele é uma espécie de deus", disse Ineson, que dirigiu por túneis e subiu em prédios altos para descobrir como seriam os trejeitos dessa criatura gigante. "Apenas imaginei [os túneis do Mont Blanc] como sua traqueia. Eu também fui a muitos prédios altos. Fomos a um casamento no topo do edifício Gherkin em Londres, e passei a maior parte da tarde apenas olhando para fora, ruminando. Tive problemas com minha esposa – ela dizia: 'Você tem que cumprimentar os noivos em algum momento!'"
"Além disso, eu não acho Galactus maligno", continuou Ineson, fazendo um apontamento preciso sobre o personagem. Nos quadrinhos, o drama de Galactus passa por ele comer planetas por sentir fome, e não por simples prazer. Há inclusive a clássica história do Julgamento de Reed Richards, que acontece quando o Sr. Fantástico tem empatia e permite que o vilão viva após uma invasão à Terra.
Como consequência disso, Galactus se alimenta de outro planeta, tirando a vida de bilhões, e fazendo Reed ir a julgamento por líderes de vários planetas, que consideram que essas mortes estão na conta dele.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário