O Rambo vai voltar aos cinemas mais rápido do que você imaginava, mas sem Sylvester Stallone no papel principal. Jalmari Helander, diretor de Sisu: Uma História de Determinação (2022), está trabalhando em um filme prelúdio de Programado para Matar (1982).
A ideia do cineasta é contar a história de origem de Rambo, narrando suas missões na Guerra do Vietnã. Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Adão Negro) escreveram o roteiro, e as filmagens vão começar em outubro, na Tailândia. Helander já está procurando um ator para o papel do icônico militar.
Ainda sem título, o projeto está em Cannes buscando investidores. Sylvester Stallone está ciente, mas não está envolvido atualmente na produção. Os produtores deixaram as portas abertas para o astro se juntar ao filme, caso ele encontre uma função adequada.
"Estamos entusiasmados em apresentar um novo e fresco capítulo para o legado de Rambo. Este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema que atrairá tanto os fãs de longa data quanto o novo público", disse o presidente da Millennium Media, Jonathan Yunger. "Com Jalmari Helander no comando – um cineasta de visão e energia excepcionais – encontramos o diretor perfeito para entregar uma experiência de ação de alto conceito e cheia de adrenalina."
Helander acrescentou: "Sou o maior fã de Rambo desde os 11 anos. É tão surreal estar em uma situação em que posso realmente fazer meu próprio filme de Rambo. A cadeia de eventos que me trouxe até aqui faz, de uma forma fantástica, toda a minha infância fazer sentido. Mal posso esperar para trazer o maior herói de ação de volta às telonas, onde ele pertence."
Por ora, não há uma previsão para a estreia do prelúdio de Rambo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário