Nesta semana, o mundo do cinema foi surpreendido com a revelação de que Denis Villeneuve (Duna) vai dirigir o próximo filme de James Bond. Os fãs do cineasta ficaram empolgados com a possibilidade dele receber total liberdade para criar algo novo na franquia. O canadense, no entanto, não terá essa liberdade que os fãs esperavam.
Conforme revelado pela Puck News, Villeneuve não terá controle sobre o corte final. Seu contrato com a Amazon é para apenas um filme. O acordo, obviamente, pode ser estendido se o longa vir a ser um grande sucesso.
O jornalista Justin Kroll, do Deadline, acrescentou também a informação de que o diretor não terá a palavra final sobre quem interpretará James Bond. O martelo será batido por Amy Pascal e David Heyman, os novos chefes da franquia.
Ainda segundo Kroll, não está descartada a possibilidade do novo ator ser escolhido antes do roteiro ficar pronto. A escolha, entretanto, só deve acontecer após a contratação de um roteirista.
Oque leva a outra parte;
O estúdio, no entanto, já tem seus favoritos.
De acordo com a Variety, a lista de desejos da empresa inclui Jacob Elordi (Saltburn), Tom Holland (Homem-Aranha) e Harris Dickinson (Babygirl). Os três seriam os preferidos para receber a licença 007. Fontes internas afirmam que o estúdio e os produtores estão interessados em escalar um ator britânico com menos de 30 anos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário