Mesmo que esteja desenvolvendo um novo filme de Alien, Ridley Scott revela desinteresse em dirigir outro longa da franquia, conforme uma declaração recente para o site Screen Rant.
Celebrando seu legado no cinema, o cineasta afirma que já "fez o suficiente" para o universo criado ao final da década de 70, e comenta sobre a atual revitalização da saga de ficção.
"Está se espalhando como fogo. Acho que senti que estava amortecida após o 4º filme. O primeiro foi muito bom, o de James Cameron também, e devo dizer que o restante não foram tão bons. E eu pensei na época: 'Meu Deus, este é o fim de uma franquia que deveria ser tão importante quanto Star Wars e Star Trek'. [...] Alguns anos depois eu disse: 'Vou ressuscitar isso', e escrevi Prometheus do zero. Foi bem recebido. O público realmente queria mais, mas eu disse: 'Preciso decolar para longe'. Ninguém queria voltar ao universo, e eu fui lá novamente e fiz Covenant em 2017, e também funcionou(Pra quem?!!). Mas olhando para a direção que está seguindo agora, percebo que já fiz o suficiente, e só espero que vá ainda mais longe."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário