sábado, 14 de junho de 2025

🙄

 







Robert Pattinson não será o Batman do DCU. Não adianta fomentar rumores ou fazer lobby, pois a decisão está tomada. Alguns fãs até podem querer que a inclusão aconteça, mas o desejo passa longe de ser unânime e James Gunn sabe disso.


Um artigo provocou o co-CEO da DC Studios dizendo que todos os fãs querem Pattinson no DCU. Através do Threads, Gunn respondeu: "Dizer 'todos' é forçar a barra." Ele não está errado, qualquer enquete na internet mostra que essa é uma opinião muito dividida.



Honestamente, acho que o melhor é manter separado mesmo. O mundo criado por Matt Reeves é único e cheio de personalidade. Simplesmente não combina com o universo fantasioso criado por Gunn e Peter Safran. A junção dessas realidades forçaria um sacrifício drástico para um dos lados e poderia estragar os dois.


Na internet, há uma constante busca por respostas fáceis e generalização. Uma hora, tudo que é fantasia não presta e o que é realista é o maneiro. Noutra, o realismo não está com nada e o que vale a pena é a fantasia. Não precisa ser assim.


As histórias precisam ser interessantes e funcionais. O mundo de Matt Reeves funciona muito bem do que jeito que é. Como a série do Pinguim provou, tem altíssimo apelo. É, sem dúvida, um grande ativo da DC Studios.


Ainda não sabemos se o universo de Gunn e Safran vai funcionar. No entanto, se der certo, vai ser pela personalidade da dupla.


Não julgo os fãs que querem a união, mas questiono o seguinte: Por que um fã do Batman estaria preocupado em ver o personagem mais vezes no cinema, sendo representado pela suas duas abordagens mais características? Me parece uma época muito boa para ser fã do Cavaleiro das Trevas.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...