Embora Kathleen Kennedy negue a aposentadoria, o Hollywood Reporter segue cravando que a executiva deixará a presidência da Lucasfilm ainda este ano. Mais cedo (4), o jornal trouxe uma atualização sobre o caso, dizendo que a Disney já definiu os favoritos para o cargo.
O pensamento atual da empresa é nomear o diretor criativo, Dave Filoni, e a chefe de produção, Carrie Beck, como novos presidentes da Lucasfilm. O jornal relata que, mesmo sendo da Disney, a Lucasfilm permanece, de muitas maneiras, um negócio familiar. Filoni é favorito por ser um protegido de George Lucas, há muito tempo considerado "menino de ouro" pelo criador da franquia. Beck, por sua vez, está sendo considerada pelos seus 13 anos de empresa. Ela sabe de detalhes preciosos para evitar que a nova gestão trave na transição.
A escolha pela dupla, no entanto, enfrenta críticas, pois, internamente, ambos são considerados inexperientes para o cargo. Há ainda o temor de que Filoni, muito apegado ao seu núcleo de Clone Wars e Rebels, acabe direcionando Star Wars para uma mitologia pesada que dificulte a conquista de um público mais amplo. "Ele não é o cara de Andor, ele é o cara de Ahsoka", disse uma fonte da Disney.
Por fim, o Hollywood Reporter volta a atrás no relato de que Kathleen Kennedy estaria se aposentando. Segundo a reportagem, a Lucasfilm ainda terá novos presidentes este ano, mas há a forte possibilidade de Kennedy continuar trabalhando como produtora de filmes e séries de Star Wars para ajudar a nova gestão.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário