Não há nenhum projeto do DCU oficializado para depois de Cara-de-Barro (2026), que chega aos cinemas em setembro de 2026. O futuro do universo compartilhado da DC Studios, entretanto, segue avançando, mas em sigilo. Falando para a EW, James Gunn deu uma prévia do que podemos esperar.
Segundo o co-CEO do estúdio, ainda não está definido qual será o lançamento seguinte ao filme do vilão do Batman. No entanto, há algo bastante avançado que deve assumir esse espaço no calendário.
Há também uma série de TV secreta, que Gunn diz ser a sua coisa favorita em toda a DC Studios. O cineasta quer que sua produção aconteça logo.
Estou prestes a finalizar Pacificador. Pacificador e Superman vão acabar com a mixagem de som e a correção de cor mais ou menos na mesma época, nas próximas duas semanas [entrevista dada em março]. Lanternas está na metade das filmagens. Aí tem outra série de TV que é minha coisa favorita de todas, que espero que seja feita logo. É simplesmente a minha coisa favorita. E depois tem o filme… Ah, cara! Não sei o que posso ou não posso dizer, mas há alguns outros filmes que estão sendo escritos, um dos quais já está bem adiantado, outro está mais no início, mas estamos otimistas. E também tem uma coisa que estou escrevendo, que acho que tudo bem… Então, o que virá depois de Cara-de-Barro (2026) não está definido, mas está muito encaminhado"., declarou Gunn.
Na mesma entrevista, James Gunn ainda provocou um projeto super-secreto. Esse foi um dos primeiros que ele apresentou a David Zaslav em 2022, mas ainda não foi anunciado para evitar que outro estúdio copie a ideia.
"Minha coisa favorita não foi anunciada de jeito nenhum. Um dos roteiros o pessoal meio que conhece. Meu roteiro o pessoal não conhece. O outro roteiro o pessoal também não conhece. Então, são principalmente coisas que o pessoal ainda não conhece", continuou Gunn. "Algumas dessas coisas [anunciadas em janeiro de 2023] estão bem encaminhadas em termos de lançamento, mas há algo que apresentamos a David Zaslav quando chegamos e não anunciamos naquela primeira reunião, pois era muito fácil de ser copiado por outra empresa. E essa é uma das principais coisas."
Alem disso;
O confiável Apocalyptic Horseman, um dos editores do Nexus Point News, declarou no Discord que Matthew Orton (Operação Final, Cavaleiro da Lua) entregou a primeira versão do roteiro do filme de Bane e Exterminador para a DC Studios.
James Gunn e Peter Safran ainda não oficializaram a existência do projeto, justamente porque estavam aguardando receber esse material preliminar.
Ou seja, a dupla agora pode tomar a decisão se é algo promissor o suficiente para seguir adiante, ou se acabará descartado.
Originalmente, acreditava-se que a trama mostraria os vilões trabalhando como uma espécie de "dupla improvável".
No entanto, fontes consultadas pelo Deadline apontam que não é tão simples.
O site afirma que, de fato, esse filme envolvendo Bane e Exterminador está em desenvolvimento, mas não significa, necessariamente, que serão os protagonistas.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário