quinta-feira, 19 de junho de 2025

É, pelo visto foi a Autoridade no final das contas

 






No final de abril, foi revelado que o filme do Sgt. Rock, que estava em estágio avançado na DC Studios, foi suspenso e colocado para reavaliação no ano que vem. Houve quem relatasse que o projeto estava morto, e o próprio James Gunn chegou a assumir recentemente que enterrou um filme em estágio avançado por não estar feliz com o roteiro. Agora, temos mais uma atualização sobre o caso.


Falando para a EW em março, o co-CEO da DC Studios confessou que o projeto ainda estava avançando. Na ocasião, ele disse não estar 100% satisfeito com o roteiro, mas que acreditava que o filme estava em "situação bem favorável".


"Sinto que estamos em uma situação bem favorável", disse Gunn. "Ainda estamos progredindo, mas não será... O que o Peter [Safran] gostaria que eu dissesse aqui? ... Então, ainda está avançando, mas, sim, neste momento não está exatamente onde eu queria que estivesse criativamente, e por isso precisa mudar um pouco."


Bem, por se tratar de uma entrevista realizada meses atrás, Sgt. Rock ainda pode ser o filme que Gunn engavetou. Fato é que a produção não vai acontecer na janela prevista, que era o meio deste ano.


Sgt. Rock tem roteiro escrito por Justin Kuritzkes (Rivais). Luca Guadagnino (Rivais) estava anexado como diretor. A trama mostraria a Cia Moleza se unindo a uma combatente da resistência francesa para encontrar a mística Lança do Destino, que foi usada para apunhalar Jesus Cristo durante sua crucificação. O objeto, cuja lenda diz carregar um grande poder, seria um obsessão dos nazistas.


Colin Farrell (Batman) estava definido no papel de Sgt. Rock. Mike Faist (Rivais), Mikey Madison (Anora) e Taylor Russell (Até os Ossos) tinham ofertas para se juntar ao elenco.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário