quarta-feira, 11 de junho de 2025

Eita nois

 







Conhecida por estrelar a franquia de Anjos da Noite, Kate Beckinsale decidiu mover uma ação judicial contra os produtores do filme de ação Canário Negro.


A atriz está acusando a Anton Entertainment e John Zois de negligência, aflição emocional intencional e agressão.


O documento, obtido pela Entertainment Weekly, afirma que Beckinsale sofreu uma lesão no joelho após ser exposta a "condições perigosas e inseguras" no set.


“A Sra. Beckinsale e sua equipe alertaram repetidamente os réus sobre condições inseguras dentro e fora do set, incluindo jornadas de gravação longas e perigosas — muitas vezes durando quinze horas —, equipamento e pessoal médico inadequados para lidar com o esforço físico exigido e a recuperação fora do set, além da falha em informar adequadamente a Sra. Beckinsale sobre as acrobacias que deveria realizar, geralmente apenas no momento em que precisaria executá-las.”


Dizem seus representantes.


Beckinsale alega que, apesar das preocupações constantes, os produtores "continuaram, de forma imprudente e intencional, com condições inseguras de filmagem, sacrificando a segurança para manter as margens de lucro".


Na época, a equipe da atriz entrou em contato diversas vezes com os produtores para expressar suas preocupações, exigindo mudanças na conduta, sem sucesso.


Em dezembro de 2022, Beckinsale sofreu uma ruptura no menisco do joelho esquerdo durante as filmagens. A lesão exigiu cirurgia e interrompeu a produção por vários meses.


Antes de retornar, o cirurgião determinou que a atriz não deveria realizar cenas com corrida, saltos, suspensão por cabos, agachamentos ou chutes — recomendações que, de acordo com a queixa, foram ignoradas.


Beckinsale teve um agravamento da lesão, sendo coagida a realizar sequências de ação inseguras.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...