De acordo com Deadline, as negociações sobre quem ficará com os direitos de produção da franquia O Massacre da Serra Elétrica começam oficialmente na próxima segunda-feira, 9 de junho.
Fontes consultadas pelo site apontam que entre cinco e oito estúdios e/ou plataformas de streaming estão na disputa pela propriedade criada por Tobe Hooper e Kim Henkel, abrangendo filmes, séries, eventos ao vivo e jogos eletrônicos.
Não há favoritos até agora, mas novos criativos interessados surgiram nas últimas semanas, demonstrando paixão pelo projeto, incluindo Taylor Sheridan, criador de Yellowstone e também conhecido por Terra Selvagem e A Qualquer Custo.
Sheridan, em um momento inicial, atuaria apenas como produtor. O seu possível envolvimento não surpreendente, já que cresceu no Texas, principal cenário da trama.
Quanto à versão de Oz Perkins (LONGLEGS), entende-se que atuaria como produtor e co-roteirista, em colaboração com Bryan Bertino (Os Estranhos), que assumirá a direção caso a NEON vença a disputa.
Outra produtora interessada é a Monkeypaw, de Jordan Peele.
J.T. Mollner, de Desconhecidos, e Roy Lee (produtor de Minecraft: O Filme e A Hora do Mal) também apresentaram ideias.
A proposta da dupla seria para uma série de TV em parceria com a A24, e Glen Powell (Twisters) envolvido em alguma capacidade nos bastidores.
Separadamente, Lee também apresentou um projeto para um longa-metragem, que seria desenvolvido para a Netflix.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário