A história de como Dwayne Johnson se recusou a usar enchimento para incorporar o Adão Negro é conhecida. O ator treinou como um cavalo para ficar do tamanho de um armário. Todo esse esforço, portanto, tinha que ser valorizado pelos licenciados do filme. Essa recomendação, inclusive, foi algo que Todd McFarlane ouviu do próprio ator.
Falando para o Popverse, o dono da McFarlane Toys revelou que, durante a reunião de apresentação dos licenciados, Johnson pediu para que o colecionável do seu personagem ganhasse mais músculos. O pedido foi encarado com naturalidade por McFarlane, que até admite que o ator estava coberto de razão.
"Recentemente, tivemos que obter aprovação para Adão Negro, e o único comentário de Dwayne Johnson foi — e eu acho que ele estava certo — 'Vocês podem me deixar com mais músculos definidos?' Parece um pedido bobo, mas na verdade fazia sentido, porque, na nossa mente, todos temos uma versão idealizada de muitas pessoas, e o próprio uniforme não estava realçando os músculos dele", disse McFarlane. "Fomos super fiéis ao figurino, a questão é que o figurino não os realçava, então ele só queria que nós os mostrássemos um pouco mais. Tivemos que usar um pouco de licença artística para fazer isso. Acho que foi a decisão certa."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário