Tão famoso pelos atrasos de seus projetos, Mike Flanagan (Doutor Sono) é um homem muito ocupado. Ele tinha até março do ano que vem para entregar seu filme de O Exorcista, mas não vai mais. Através do Tumblr, o cineasta confirmou que o projeto será adiado.
Flanagan explicou a um fã que a série de Carrie, a Estranha é sua prioridade absoluta no momento, e todos os outros projetos que ele está envolvido serão reagendados. O diretor, entretanto, garantiu que não há com o que se preocupar, pois O Exorcista ainda vai sair do papel.
"A produção [de O Exorcista] não começou, precisamos terminar Carrie primeiro", escreveu Flanagan. "Não há como sair em março próximo. Mas não há com o que se preocupar."
O novo filme de O Exorcista é um projeto de muita pressão para a Blumhouse. A Universal Pictures investiu US$ 400 milhões para produzir uma trilogia com o diretor David Gordon Green, e o primeiro filme foi uma catástrofe. O Exorcista: O Devoto (2024) foi massacrado pela crítica e arrecadou modestos US$ 137 milhões ao redor do mundo.
Precisando entregar algo melhor para a Universal, a Blumhouse contratou Flanagan, dando a chance do diretor reimaginar completamente a franquia, com dois novos filmes que não terão ligação com O Devoto (2024).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário