segunda-feira, 16 de junho de 2025

James Gunn confirma que cancelou filme na DC studios

 






Desde seu primeiro dia como co-CEO da DC Studios, James Gunn reforça que os roteiros são prioridade em sua gestão. A exemplo desse rigor, o executivo tomou a iniciativa de "matar" um projeto que estava pronto para ser feito, pois não considerou a versão final do roteiro aceitável.


"Sim. Acabamos de 'matar' um projeto", disse Gunn para a Rolling Stone. "Todo mundo queria fazer o filme. Estava aprovado, pronto para começar. O roteiro não estava pronto. E eu não poderia fazer um filme com um roteiro que não fosse bom. E nós temos tido muita sorte até agora, porque o roteiro de Supergirl sempre foi bom para caramba. E então Lanternas chegou, e o roteiro é bom para caramba. Cara-de-Barro, a mesma coisa. Bom para caramba! Então temos esses roteiros com os quais tivemos muita sorte ou fomos sábios em nossas escolhas ou seja lá qual for a combinação."


Gunn não revelou qual o filme foi cancelado, mas fãs suspeitam que tenha sido Sgt. Rock, que seria dirigido por Luca Guadagnino (Rivais), ou The Authority, que o chefe do estúdio já havia relatado dificuldades de roteiro.


Sgt. Rock estava sendo preparado para começar suas filmagens em agosto, com Colin Farrell definido como o protagonista. A produção, no entanto, foi suspensa e, segundo o Deadline, ficará assim até o ano que vem, quando o projeto será reavaliado.


The Authority, por sua vez, foi revelado na primeira leva de anúncios da DC Studios. Em fevereiro, James Gunn disse ter colocado o projeto em segundo plano após não ter se agradado de nenhuma versão do roteiro. O líder da DC Studios disse não ter gostado de ver a história seguir o mesmo rumo da série The Boys.


POR:Marcilio

FONTE;Ovicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário