sexta-feira, 13 de junho de 2025

Kkkkk, nada de manobras

 







Brad Pitt revelou, em tom de brincadeira, qual seria sua condição para atuar novamente ao lado de Tom Cruise. Em entrevista ao E! News na pré-estreia de seu novo filme, F1: O Filme, o ator deixou claro que não pretende participar de projetos que envolvam as acrobacias ousadas pelas quais Cruise é conhecido. "Não vou pendurar meu traseiro em aviões e coisas assim", afirmou Pitt. "Então, quando ele fizer algo que seja no chão."



Pitt expressou gratidão pelos elogios de Tom Cruise a F1: O Filme. Cruise, que trabalhou com o diretor Joseph Kosinski em Top Gun: Maverick, havia elogiado o filme de Pitt na Cinema Con, dizendo que mal podia esperar para assisti-lo. Os dois atores já contracenaram juntos em Entrevista com o Vampiro, de 1994, filme que se tornou um clássico e que hoje também é uma série de televisão.


Durante a entrevista, Pitt também relembrou os "dias de Go-Kart" que teve com Cruise nos anos 90, admitindo que, no final, Cruise o "pegou" nas corridas. Enquanto os fãs podem sonhar com uma nova parceria entre os dois, por enquanto, o legado de Entrevista com o Vampiro permanece como o único trabalho conjunto dos astros no cinema.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário