Brad Pitt revelou, em tom de brincadeira, qual seria sua condição para atuar novamente ao lado de Tom Cruise. Em entrevista ao E! News na pré-estreia de seu novo filme, F1: O Filme, o ator deixou claro que não pretende participar de projetos que envolvam as acrobacias ousadas pelas quais Cruise é conhecido. "Não vou pendurar meu traseiro em aviões e coisas assim", afirmou Pitt. "Então, quando ele fizer algo que seja no chão."
Pitt expressou gratidão pelos elogios de Tom Cruise a F1: O Filme. Cruise, que trabalhou com o diretor Joseph Kosinski em Top Gun: Maverick, havia elogiado o filme de Pitt na Cinema Con, dizendo que mal podia esperar para assisti-lo. Os dois atores já contracenaram juntos em Entrevista com o Vampiro, de 1994, filme que se tornou um clássico e que hoje também é uma série de televisão.
Durante a entrevista, Pitt também relembrou os "dias de Go-Kart" que teve com Cruise nos anos 90, admitindo que, no final, Cruise o "pegou" nas corridas. Enquanto os fãs podem sonhar com uma nova parceria entre os dois, por enquanto, o legado de Entrevista com o Vampiro permanece como o único trabalho conjunto dos astros no cinema.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário