terça-feira, 3 de junho de 2025

Logo Mais ele te Arruma Um

 




Mais conhecido como o Lex Luthor de Smallville, Michael Rosenbaum não descarta a possibilidade de participar do DCU de James Gunn e Peter Safran em algum momento.



Em bate-papo com o Screen Rant, o ator que também é um amigo de longa data do diretor de Superman, relembra sua ponta na franquia Guardiões da Galáxia, e aborda o futuro da carreira no universo de super-heróis. "Não sei [qual papel eu gostaria de ter]. James me pediu para fazer algo divertido [em Guardiões], então tive algumas falas. É engraçado, de certa forma. Enfim, não tenho nada neste universo, mas ele é o chefe da DC agora, então acho que ele pode me colocar em um filme ou algo assim. Ele é muito atencioso, então espero que isso aconteça. Inclusive, acho que Superman será ótimo, estreia no dia do meu aniversário!"



Questionado sobre sua parceria de longa data com Gunn, o astro disse:



"Ele é um dos meus melhores amigos e é muito leal. É emocionante. Acho que ele tem uma visão incrível, e está se dedicando de corpo e alma a isso, porque ele sabe a verdadeira importância desses personagens." 



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário