De forma surpreendente, John Wick se tornou uma bem-sucedida franquia cinematográfica, e nos últimos anos, a Lionsgate têm tentado expandi-la com derivados.
Uma dessas tentativas, no formato de série, foi com O Continental. Mas, aparentemente, Chad Stahelski (criador) não gostou nada.
"Keanu e eu — não diria que fomos deixados de lado, mas nossa opinião foi ouvida e basicamente ignorada. (O estúdio) tentou me convencer de que sabia o que estava fazendo. Um grupo de pessoas achou que tinha a fórmula mágica. Mas, se você tira a intuição de produção de Basil Iwanyk, se tira o jeito do Keanu de entregar diálogos peculiares, e se tira todas as imagens que tenho na cabeça inspiradas em Wong Kar-wai, anime, Leone, Bernardo Bertolucci ou Andrei Tarkovsky... então, não é a mesma coisa. Eles acharam que era simples assim: usar lentes anamórficas, colocar um hotel excêntrico, diálogos estranhos e inserir drama policial," disse ao The Hollywood Reporter.
"Se você visse nosso processo... diria: ‘Está me dizendo que é assim que faz essa franquia bilionária?’ Nesse momento, tenho feito scouting para meu próximo filme (Highlander) em Londres, e vimos um lugar ontem que mudou totalmente o segundo ato. Reescrevemos tudo. Encontro ótimos atores e reescrevo seus papéis o tempo todo. É isso que torna os torna tão bons e orgânicos — estamos sempre evoluindo. O estúdio, no entanto, gosta de saber exatamente no que está investindo e quer travar o roteiro por questões orçamentárias. E nós dizemos: ‘Apenas assinem o cheque, a gente se vê na linha de chegada,'" concluiu.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário