1 - Durante a Capcom Spotlight, Pragmata recebeu detalhes inéditos, além de um trailer oficial com a visão geral da história.
Os protagonistas são Hugh Matthews, que é pego em um terremoto lunar e acaba sendo salvo por uma garota androide chamada Diana. A partir disso, devem trabalhar juntos em seus esforços para retornar à Terra.
Ambos têm personalidades distintas: Hugh é um homem gentil, mas sarcástico, enquanto Diana é curiosa, embora ainda envolta em mistério.
À medida que avançam pela estação de pesquisa, enfrentam diferentes tipos de inimigos — e é aí que entra a combinação única de jogabilidade baseada em quebra-cabeças: Apesar de Hugh usar armas para atacar, as fraquezas desses inimigos só podem ser exploradas verdadeiramente através das habilidades de invasão (hacking) de Diana.
A estação de pesquisa é controlada por inteligência artificial, onde a corporação Delphi estava pesquisando um novo material capaz de imprimir em 3D objetos complexos, desde microchips e carros até edifícios inteiros.
2 - Durante a Capcom Spotlight, Resident Evil: Requiem recebeu detalhes inéditos, acompanhados de uma prévia de jogabilidade com as perspectivas em primeira e terceira pessoa.
De acordo com Koshi Nakanishi (Resident Evil 7), diferente dos protagonistas anteriores da franquia, Grace Ashcroft tem pouca experiência em combate.
Os jogadores, portanto, irão vê-la "aprender e evoluir" ao longo da campanha.
A filha de Alyssa (de Resident Evil Outbreak) é descrita como "introvertida e que se assusta facilmente".
Leon foi considerado, mas a equipe criativa decidiu seguir um caminho diferente porque "ninguém quer vê-lo assustado com qualquer coisinha".
Outro detalhe importante mencionado está relacionado ao período da trama. Agora, sabemos que é situada trinta anos depois dos eventos de Resident Evil 2.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário