Muito antes de se tornar o Sr. Incrível de 'Superman' (2025), Edi Gathegi teve uma breve jornada como o mutante Darwin em 'X-Men: Primeira Classe' (2011). Seu personagem, conhecido por ser praticamente imortal, perdeu a vida com poucos minutos de tela, e jamais retornou. Para o ator, esse foi um caso de má adaptação do mundo dos super-heróis, o que a DC Studios promete corrigir com ele agora.
Falando para a EW, Gathegi disse que esperou por um retorno em um vindouro filme dos X-Men por anos, até perceber que aquela simplesmente foi uma "oportunidade perdida". "Acho [Darwin] um caso de má adaptação e oportunidade perdida", disse. "Havia muito que poderiam ter feito com aquele personagem. Eu estava esperando ser trazido de volta [depois de Primeira Classe] porque, o personagem é praticamente imortal. O fato de ele ter morrido no primeiro filme não seria tão grave se ele fizesse o que faz nos quadrinhos, que é sempre retornar. Cada filme que era lançado, o personagem não voltava. Isso acabou só solidificando para mim que foi uma má adaptação e uma oportunidade perdida."
Com a DC Studios, no entanto, vai ser diferente. O próprio Gathegi já sabe que Superman não vai ser seu único projeto no DCU: "Mas Superman está desfazendo os erros de Darwin. Sei que, do jeito que as coisas estão indo, este não será o único projeto [do DCU] em que eu estarei", completou.
Vale lembrar que há rumores de que Estranhas Aventuras, de Tom King, Mitch Gerads e Doc Shaner, será adaptada como uma série na HBO. A história, que discute o mito dos super-heróis e o papel da verdade, tem o Sr. Incrível como protagonista junto a Alanna Strange. O projeto poderia ser o retorno do personagem de Gathegi, bem como 'Waller' ou mesmo a 2ª temporada de 'Pacificador', que vão abordar conceitos da Xeque-Mate, organização que o Sr. Incrível já fez parte nos quadrinhos.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário