De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Robert Eggers está saindo da sua aclamada releitura de Nosferatu para outra adaptação literária.
O cineasta irá dirigir e roteirizar uma nova versão do clássico Um Conto de Natal para a Warner Bros. Pictures.
Fontes consultadas pelo site apontam que não há negociações relacionadas ao elenco, mas Eggers está escrevendo Ebenezer Scrooge especialmente para um colaborador de longa data: Willem Dafoe.
O ator é a principal escolha para viver a icônica criação do autor Charles Dickens.
Ebenezer Scrooge é um velho avarento, rabugento e solitário que despreza a época do Natal. Para ele, generosidade, compaixão e alegria são bobagens, e por isso, maltrata seu funcionário, Bob Cratchit, ignora os necessitados e vive uma vida amarga e isolada.
Na véspera, Scrooge recebe a visita do fantasma de seu antigo sócio, Jacob Marley, que morreu há sete anos.
Marley está condenado a vagar pelo mundo carregando correntes como punição por sua vida egoísta, e avisa Scrooge de que terá o mesmo destino, a menos que mude radicalmente.
Para ajudá-lo, três espíritos o visitarão naquela noite:
O Fantasma do Natal Passado mostra a infância e juventude de Scrooge, revelando momentos felizes e os erros que o tornaram amargo
O Fantasma do Natal Presente revela como os outros celebram o Natal, mesmo em dificuldades — como a família Cratchit e seu filho doente, Tiny Tim
O Fantasma do Natal Futuro mostra a morte solitária e esquecida de Scrooge, além do sofrimento causado por sua frieza
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário