domingo, 8 de junho de 2025

....Sinto que ja teve um caso assim antes

 







Jared Leto está enfrentando alegações de comportamento sexual inapropriado, detalhado em um novo relatório investigativo publicado pelo Air Mail. São 9 mulheres que o acusam de comportamento inapropriado, dizendo que eram menores de idade na época da interação com ele.


Entre as possíveis vítimas, temos a DJ e produtora Allie Teilz, que contou seu caso em um post no Instagram, dizendo que tinha 17 anos quando foi atacada por ele:


"Ele sabia minha idade e não ligou. O que ele fez foi predatório, assustador e inaceitável"


Sua história veio junto de outras mulheres que alegam que tinham 14 anos quando foram atacadas por Leto. Laura La Rue também diz que foi atacada em 2008 aos 16 anos, dziendo que ele iniciou contato com ela sabendo de sua idade. Ela disse que quando tinha 17 anos, ele se expôs durante uma visita. Um representante de Leto nega a alegação, dizendo que não existiram interações inapropriadas ou sexuais.


Outra mulher descreveu um incidente que aconteceu após ela completar 18 anos, dizendo que Leto se expôs e obrigou a ter contato físico. Embora o relatório não fale de atividade sexual propriamente dita, o comportamento envolve Leto entrando em contato por telefone, email depois de encontrá-lo em eventos ou shows, geralmente quando elas ainda eram adolescentes.


O artigo sugere que os incidentes não foram isolados, mas parte de um padrão que começou nos anos 2000. Algumas mulheres falam que foram convidadas para festas particulares e que Leto estava sempre cercado de fãs bem jovens.


Leto, 53 anos, não respondeu as alegações. Mas o porta-voz de sua banda, Thirty Seconds to Mars, diz que não há verdade nesse relatório.


É preciso ressaltar que as acusações não citam qualquer tipo de relação sexual, mas que ele tentava forçar qualquer tipo de contato físico ao estar "exposto".


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...