Como sabemos, os problemas com Jonathan Majors acabaram causando o cancelamento do filme Vingadores: Dinastia Kang, gerando a recontratação de Robert Downey Jr. para viver Doutor Destino, mas mantendo o projeto de Guerras Secretas.
Em uma sessão de perguntas e respostas, o insider Alex Perez revela que a mudança acabou gerando uma grande repercussão nos planos da Marvel Studios e ele acaba revelando a grande reviravolta que o filme esconderia:
Sim, com certeza. E se prepare para essa resposta, porque ela é pesada. Um dos principais pontos da trama de toda a Saga do Multiverso — que tem se mantido consistente para o “Parlamento da Marvel” desde Loki (2021) — é que o MCU (e o multiverso em geral) está atualmente preso em um ciclo/loop infinito.
Deixe-me explicar melhor: tudo o que Aquele Que Permanece disse durante seu discurso no final da 1ª temporada de Loki, e um pouco na 2ª temporada, é verdade. Não importa quais ações os personagens tomem, o final sempre será o mesmo: após a Guerra Multiversal com as variantes de Kang, Aquele Que Permanece venceria usando Alioth, construiria a TVA, o que levaria à história que todos conhecemos como o MCU — e então o ciclo recomeçaria, repetidamente.
Essa era para ser uma das grandes revelações em Vingadores: A Dinastia Kang: que essa iteração do universo em que estamos: os filmes, as séries, os especiais, tudo relacionado à Marvel Studios é apenas a tentativa número 14.000.605 (aproximadamente) de Aquele Que Permanece de criar um universo/linha do tempo em que a Guerra Multiversal não aconteça, e ele possa reinar sobre a existência para sempre.
Agora que Kang e suas variantes estão oficialmente fora do jogo por enquanto, isso permite que a Marvel continue esse ponto da trama de uma forma bem diferente da originalmente planejada. A ideia inicial era mostrar variantes de Kang causando caos através do tempo e espaço, gerando incursões e bagunçando o multiverso pouco a pouco. No entanto, agora, o foco principal está nos heróis que têm interferido com a estrutura do espaço-tempo.
Em Doomsday, a principal incursão mostrada inicialmente envolverá a Terra-616 e o universo onde Monica Rambeau está — o mesmo onde os X-Men residem no filme. Outras incursões também serão abordadas, como a de Sem Volta Para Casa, causada pelo Homem-Aranha e pelo Doutor Estranho.
Alem disso;
o insider Alex Perez revelou o tamanho dos papéis de alguns personagens no filme Vingadores 5 (Avengers: Doomsday). E a resposta pode ser surpreedente.
Primeiramente, ele diz que o Capitão América Sam Wilson será o líder da equipe, enquanto a Pantera Negra será uma coadjuvante. O Doutor Estranho deveria ser líder, mas ao que parece, seu destino está incerto. Infelizmente, ele não elabora o motivo disso. Por fim, ele diz que Shang-Chi terá um papel de destaque.
Em produção no Reino Unido, Avengers: Doomsday tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2026. O filme será seguido por Vingadores: Guerras Secretas, que tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2027.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário