Está aberta a guerra dos tronos pelo cargo de diretor do reboot dos X-Men, e Tim Miller (Deadpool) quer ter a chance de voltar a trabalhar na franquia, nem que seja em um derivado.
Falando para o Hollywood Reporter, o cineasta disse já ter até mandado um e-mail para o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, pedindo uma vaga nos futuros projetos da franquia.
"Eu acho que a Marvel tem uma arma secreta que eles ainda não conseguiram usar, que é todo o universo dos X-Men", disse Miller. "Os X-Men são meus personagens favoritos. Eu escrevi para Kevin Feige: 'Se alguma vez houver algo que você me deixaria fazer no Universo Marvel, por favor, que seja sobre os X-Men.' Eu tive um filme dos X-Men em desenvolvimento na Fox quando a fusão aconteceu, o que teria sido incrível. [Era baseado em] X-Men #143. Soava como Esqueceram de Mim encontrando Alien."
O desejo de Miller, entretanto, não se limita a apenas a Marvel. O cineasta acrescentou: "Mas se a DC algum dia resolver fazer The Authority, essa é minha revista em quadrinhos favorita de todos os tempos — é a Liga da Justiça que mata. Eu acho que ainda há muito espaço [no cinema de super-heróis], muitas histórias diferentes para contar."
A situação de Miller, no entanto, está um pouco complicada no momento. A Marvel Studios está negociando o cargo de diretor do reboot dos X-Men com Jake Schreier (Thunderbolts*), e a DC Studios colocou The Authority em segundo plano, por não ter conseguido encontrar uma abordagem que afaste o filme da série The Boys, do Prime Video. Pelo visto, os estúdios não parecem muito interessados no que o cineasta tem a apresentar.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário