Após muitas especulações (e até mesmo vazamentos) durante a mais recente Xbox Games Showcase, a Microsoft anunciou oficialmente o Xbox ROG Ally, um dispositivo portátil totalmente integrado com o ecossistema Xbox.
O dispositivo terá duas versões: ROG Xbox Ally e o ROG Xbox Ally X – dois novos portáteis premium que combinam o poder do Xbox com a liberdade do Windows 11. A chegada está marcada para este fim de ano, em uma colaboração inédita com a ASUS.
• ROG Xbox Ally: equipado com o processador AMD Ryzen™ Z2 A – que equilibra desempenho e consumo de energia para maximizar a bateria sem comprometer a qualidade do gameplay – conta com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento SSD.
• ROG Xbox Ally X: traz o processador AMD Ryzen™ AI Z2 Extreme – oferecendo experiências inéditas, com mais quadros por segundo, visuais nítidos e recursos de inteligência avançada – além de armazenamento dobrado, 24 GB de RAM de alta velocidade e 1 TB de SSD, permitindo acesso rápido a ainda mais jogos instalados localmente.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário