Em entrevista ao jornalista Joshua Horowitz, James Gunn revela como foi ter que demitir Henry Cavill do papel de Superman. O jornalista relembra a linha do tempo, falando sobre as idas e voltas do ator, que acabou retornando para o papel em Adão Negro e chegou a anunciar que continuaria como Clark Kent em futuras produções.
Entretanto, durante este tempo, James Gunn já estava escrevendo Superman, com um ator muito mais jovem em mente, já que seu Superman está nos primeiros anos. Depois disso, ele acaba ganhando o emprego de Chefe do DCU e precisa demitir Cavill do papel.
Gunn explica que não fez uma ligação, mas sentou frente a frente com o cara, explicando:
"Foi terrível. No dia em que estávamos lidando com o novo cargo, quando o acordo foi fechado, conversamos: O que vai acontecer? Nós sabíamos qual era o plano, o plano era iniciar com Superman. Então foi realmente injusto com ele. Foi muito chato. Mas existia um vácuo no tempo e o que estavam tentando fazer com ele não fazia mais parte da equação que Zaslav queria para a WB. Então, conversamos com ele e foi realmente muito triste. Peter falou que deveríamos sentar com ele e foi o que fizemos. Ele foi um cavalheiro e a única coisa que pediu foi que revelasse a público o que falamos"
Mas Gunn deixa claro que as portas estão abertas:
"Eu adoraria ter Henry em outro papel no DCU. Foi algo que falei a ele neste mesmo dia"
EXTRA:
A DC Studios tem planos para Flash e Aquaman no DCU, mas não espere ver as novas iterações dos personagens tão cedo.
Participando do Happy Sad Confused, o chefe da DC Studios, James Gunn, disse que esses personagens não aparecerão em projetos da DC em, pelo menos, dois anos.
Faz sentido, tendo em vista que ambos ganharam filmes em 2023 com iterações antigas. Flash e Aquaman estão em um processo de descanso de imagem.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário