segunda-feira, 28 de julho de 2025

Avatar: Fogo e Cinzas | Filme ganha primeiro teaser + Nova ideia do Cameron

 






Dos grandes lançamentos do ano, Avatar: Fogo e Cinzas (2025) finalmente teve seu trailer divulgado on-line. Assista:





Vale ressaltar que, Avatar: Fogo e Cinzas (2025) tem estreia marcada para 18 de dezembro. James Cameron retorna como diretor.


No novo filme, vamos conhecer o povo da cinzas, um novo clã Na'vi que desempenhará um papel antagônico na trama.



A história vai focar em uma guerra de tribos de Pandora. Quaritch, no entanto, continuará perseguindo Jake e sua família.


Alem disso;


Se engana quem acha que James Cameron está cansado de Avatar. Enquanto segue fazendo os filmes, o cineasta quer produzir uma série antológica em anime, no estilo Animatrix.


A ideia é viajar para diferentes períodos no tempo, contando histórias isoladas sobre Pandora.


"Eu disse [à Disney]: 'Olha, quero fazer uma série de antologia animada que seja essencialmente ambientada nesse mundo, mas com histórias que vocês não esperariam desse universo'", revelou Cameron. "Pode até haver um filme animado no meio — pode ser um filme para streaming, ou um lançamento cinematográfico."


As histórias animadas poderiam, segundo o cineasta, entregar "contextos sobre personagens e coisas tangenciais que aconteceram fora da câmera nos filmes. Quem foi o primeiro a pousar em Pandora? A primeira expedição. Você pode ir para onde quiser."


O projeto está em fase inicial de desenvolvimento. Cameron está reunido histórias e procurando diretores e animadores capazes de colocar o anime para frente. No momento, o foco ainda são os filmes.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...