segunda-feira, 14 de julho de 2025

Cara de Barro | Novos detalhes do filme sao revelados

 






Com o início da produção de Cara-de-Barro (2026) próximo, o Nexus Point News revelou supostos detalhes importantes da trama do filme da DC Studios.


Leve os relatos a seguir como rumores, pois nenhuma fonte oficial os confirmou. Leia:



Cara-de-Barro (2026) será a história de origem do vilão do Batman. Na trama, Matt Hagen é um ator promissor e bonito que sofre um atentado e é desfigurado.


Todo deformado, ele conhece e se apaixona pela Dra. Caitlin Bates, a CEO de uma startup de biotecnologia que busca desenvolver medicamentos e tecnologias médicas inovadoras. Bates é uma personagem original criada para o longa. Ela vê em Hagen uma oportunidade de expandir sua empresa, e testa um de seus projetos nele. Bem, as coisas não vão se sair nada bem.


Caitlin vive um romance com Hagen, mas é noiva de John, que é um detetive. O noivo desconfia da relação próxima da empresária com o ator e passa o filme inteiro investigando os dois.


O antagonista do filme será um chefão do crime, que assim como Caitlin e John, também é um personagem original.


Até o momento, o único personagem conhecido da DC Comics confirmado no filme é o Cara-de-Barro. A ideia da DC Studios é focar nesses personagens originais para criar um terror autêntico com forte carga dramática.


Outra novidade relatada pelo Nexus Point é que a trama do filme não se passa em Gotham, mas em Hollywood.


Matt Hagen ainda será um cidadão de Gotham, mas será explicado que ele se mudará para Los Angeles para investir em sua carreira de ator e fugir de um passado conturbado.


Alem disso;


Segundo o Nexus Point News, Matt Reeves tinha interesse de incluir o vilão em seu universo isolado do Batman.


Mike Flanagan (Doutor Sono) até teria chegado a desenvolver o roteiro como parte do mundo do "Battinson". Quando o sinal verde de produção foi dado, no entanto, James Gunn e Peter Safran decidiram incluir o filme no DCU, mesmo universo de Superman (2025). Reeves, que sempre gostou da ideia, foi mantido como produtor e participa de forma ativa nas decisões de produção.


Ainda segundo o Nexus Point, Mike Flanagan chegou a assinar contrato para dirigir o filme. O cineasta, entretanto, precisava entregar a série de Carrie e o reboot de O Exorcista primeiro, e a DC Studios decidiu por seguir em frente sem ele.



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...