Apesar de ter explicado em algumas oportunidades, James Gunn, co-CEO da DC Studios, voltou a comentar sobre a situação do cânone do DCU.
Afinal, O Esquadrão Suicida e a primeira temporada de Pacificador vão entrar na continuidade?
A resposta é... em partes.
Oficialmente, a cronologia começa em Comando das Criaturas, seguida por Superman e a vindoura segunda temporada da série do anti-herói. Mas, eventos específicos dos projetos mencionados acima serão considerados.
E como vamos saber quais? De acordo com Gunn, serão mencionados.
"O DCU começa, canonicamente, em Comando das Criaturas, e então Superman continua a narrativa, e a segunda temporada de Pacificador vem logo depois disso. Então, esse é o básico. Se você quer manter tudo mais simples e não confuso," declarou.
"Essas três coisas são canônicas. Tudo aquilo que nós mostrarmos no 'anteriormente em Pacificador...' (na estreia da segunda temporada) se tornará cânone. As coisas que eles conversarem e que tenha acontecido no mundo anterior, se tornará cânone. Sabemos, por exemplo, que Rick Flag foi morto em Corto Maltese. Mas, o que você realmente precisa saber é que, tudo é canônico a partir de Comando das Criaturas," concluiu.
A cena da Liga da Justiça no último episódio já foi confirmada como fora do cânone.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário